POLICIA ELUCIDA AUTORIA DE FEMINICÍDIO EM PARAMBU

Na madrugada desta quarta-feira dia 13 de março de 2019, a Polícia Civil, numa operação conjunta da Delegacia Regional de Tauá e Delegacia Municipal de Parambu deu cumprimento a mandado de Prisão Preventiva em desfavor de: Felipe Vieira do Nascimento. 

O mandado foi expedido pela Justiça de Parambu, em atendimento a Representação feita pela Polícia Civil, em virtude do referido indivíduo ter sido indiciado pelo crime de Feminicídio praticado contra a própria companheira, Érika Silva Lima. 

O crime foi cometido no dia 12 de fevereiro de 2019, na zona rural do município de Parambu/CE. Após matar a vítima estrangulada com um pedaço de corda, o indiciado a pendurou em um armador e simulou um suicídio, dizendo em seguida para familiares que tinha achado a vítima já sem vida. 

A versão apresentada por Felipe não convenceu os policiais da Delegacia Municipal de Parambu que intensificaram as investigações, descobrindo que na verdade a vítima teria sido assassinada por estrangulamento, causa essa que inclusive foi confirmada pela Perícia Forense do Ceará durante acurado exame cadavérico. 

O indivíduo foi preso na localidade de Caldeirão do Davi, zona rural de Pio IX/PI e foi recambiado para a Delegacia Regional de Tauá onde foi interrogado. Em seu interrogatório, Felipe confessou espontaneamente o crime, tendo invocado como motivação uma suposta traição por parte da vítima. 

O homem está sendo indiciado por Feminicidio majorado, pois a vítima se encontrava grávida de cerca de cinco meses, bem como por Fraude Processual e ficará a disposição da Justiça.

Em entrevista a nossa reportagem, o delegado Dr Gisleian lamentou o ocorrido, e parabenizou toda equipe da polícia civil pelo grande trabalho realizado.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.