GUARACIABA: MOTORISTA ESCAPA ILESO DE COROLA DESTRUÍDO EM ACIDENTE

Um acidente impressionante foi registrado no inicio da tarde desta quinta-feira, 7, na Rua Senador Catunda, altura do número 1400, na saída de Guaraciaba do Norte para Reriutaba. 


Segundo informações colhidas no local do acidente, junto a testemunhas que presenciaram o sinistro, um veículo Ford Pampa reduzia a velocidade para fazer uma conversão à direita quando um segundo veículo que seguia no mesmo sentido, um Toyota Corola, também reduziu a velocidade, e, neste momento ambos foram colhidos por um ônibus da Viação Itapemirim. 

Todos os veículos envolvidos no acidente trafegavam no sentido Reriutaba. O Corola ficou esmagado com avarias muito fortes tanto na parte frontal, como na parte traseira. Embora a imagem seja impressionante, o ocupante do Corola passa bem. Os danos foram somente materiais.

A marca da frenagem na pista indica que o motorista do ônibus ainda tentou evitar a colisão mas sem sucesso. A Pampa ficou avariada na parte traseira e o ônibus na lateral direita da parte frontal. 

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO
IMAGENS ENVIADAS VIA WHATSAPP

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.