TRÊS HOMENS FORAM PRESOS APLICANDO GOLPES VIA CELULAR

Três homens foram presos suspeitos de aplicar golpes por meio de um aplicativo de vendas na internet. A prisão foi feita no estacionamento de um supermercado no bairro Parangaba, na noite deste sábado (9).

Segundo a polícia, os três homens foram fazer a entrega de um aparelho celular encomendado por uma vítima, que já teria combinado previamente com a polícia o local do recebimento da mercadoria, após suspeitar da conversa dos suspeitos no ato da negociação pelo aplicativo.


Ao chegar no local, a vítima pediu para ver o aparelho celular trazido pelos negociadores. A princípio, os homens mostraram um aparelho original, porém em um momento de descuido do comprador, eles trocaram o produto por um falsificado que traziam no bolso na bermuda. Neste momento, a vítima gritou e chamou os policiais que estavam escondidos próximo ao estacionamento do supermercado.

Os agentes deram voz de prisão aos três suspeitos e os encaminharam para o 10º Distrito Policial onde foram ouvidos, confessaram o delito e vão responder por associação criminosa e estelionato.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.