TRENS COLIDEM NO RIO DE JANEIRO

Dois trens colidiram no Rio de Janeiro e pelo menos oito pessoas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira (27), na Estação de São Cristovão, na Zona Norte, no Rio de Janeiro. O maquinista de um dos veículos ficou preso às ferragens. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o maquinisita, que ainda não teve a identidade revelada. Além dele, outras oito pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Souza Aguiar. 

A colisão aconteceu entre um trem do ramal de Deodoro, que estava à caminho da estação Central do Brasil, e outro veículo às 6h55.

A área precisou ficar isolada para que os bombeiros trabalhem na retirada do maquinista.

De acordo com a concessionária Supervia, o acidente aconteceu às 6h55, na estação São Cristóvão, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Um trem com passageiros chocou-se contra a traseira de um trem que estava sem passageiros na estação.

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Rio de Janeiro (Agetransp), informou que uma equipe vai apurar as causas do acidente e fará uma sindicância.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.