SUSPEITO DE ASSALTAR POLICIAL MILITAR FOI BALEADO NA CAPITAL

Um homem foi baleado, no fim da tarde desta terça-feira (26), suspeito de ter cometido um assalto a um policial militar, no cruzamento das ruas Leonardo Mota e Tertuliano Potiguara, no bairro Aldeota, em Fortaleza. A Polícia Militar (PM) informou que Atílio Oliveira dos Santos, 20, já atuava na mesma prática criminosa na região e fugia com os comparsas em direção à Comunidade das Quadras, que fica próximo ao local do ocorrido. 

Na ofensiva, foi apreendido um revólver. De acordo com moradores, o servidor atirou contra o homem após ele ter anunciado um assalto. 

De acordo com a PM, as vítimas eram abordadas no semáforo da esquina em questão. Outros dois homens estavam com ele, mas conseguiram fugir logo após o fato. A irmã do suspeito, Suyane dos Santos, 24, diz que ele tem deficiência mentale que já respondia por roubo.

Ela afirma que, ao saber do ocorrido, se dirigiu ao local do crime para ajudá-lo a se levantar e esperar o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegar, mas foi impedida pela equipe da PM que atendeu a ocorrência. "Mandaram a gente sair e chorar do outro lado da rua", conta.

Atílio dos Santos estava portando um revólver, que foi apreendido. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, para onde seguiu escoltado. Ele deve responder pelo crime de roubo.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.