JOVEM GRAVIDA AFIRMA SER VIRGEM E DIZ QUE ENGRAVIDOU PELO WHATSAPP

O caso aconteceu em Santa Inês, Município no Maranhão. Uma adolescente de 16 anos, ainda virgem (segundo ela), e crente, afirma ter ficado grávida depois que recebeu mensagens do próprio noivo pelado via WhatsApp. 

Segundo a jovem, logo após receber as fotos do seu noivo, ela teria sentido vários enjoos. Preocupados, familiares da adolescente a levaram no atendimento médico da U.P.A onde foi constatado que a adolescente estava grávida. Esse, é o primeiro caso de gravidez via WhatsApp registrado no Brasil.

O rapaz que é o noivo e evangélico, afirmou que nunca teve relação sexual com a garota, e que estava se guardando para ter a primeira relação com a jovem, apenas depois do casamento. “Várias vezes ela queria que a gente fizesse amor, porém eu nunca quis, pois estava esperando pra gente só fazer depois do casamento. Agora fiquei muito feliz em saber que vou ser pai” afirmou o noivo.

O caso da adolescente não mobilizou o governo. Em nota, a Secretaria de Saúde de Santa Inês afirma que a jovem está querendo criar uma lenda — parecida com a do boto — e que não existe gravidez via WhatsApp. Mas, os pais da jovem, ficaram indignados com a nota, e afirmaram que vão processar o governo.

ACONTECEUIPU

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.