IDOSO GANHADOR DA MEGA SENA MORRE NA HORA DO SEXO COM UMA JOVEM

O idoso, Francinaldo Aparecido, que trabalhava de vigia em um posto de combustível em São Luís/MA, foi um dos ganhadores da Mega Sena neste ano 2019 e faturou o prêmio de R$ 10.818.007,36, Porém a alegria do novo milionário durou pouco!

Com menos de um mês após ter recebido o prêmio, seu Francinaldo, se separou da sua esposa que tinha 69 anos e começou um relacionamento com uma adolescente de 20 anos chamada Mayra.

A Jovem que disse que estava muito apaixonada e havia preparado uma surpresa com uma caixa de chocolate e uma garrafa de vinho para seu namorado, e que segundo informações, ao chegar no quarto, Mayara agarrou o namorado e começou a beijá-lo intensivamente e tirar suas calças. Até então tudo bem, o problema foi quando Seu Francinaldo decidiu ‘meter a boca no trombone’.

No ponto alto do clímax, Mayra prendeu a cabeça do namorado contra a sua parte intima para que ele não parasse, e depois de minutos nessa situação, ele ficou sem ar e acabou falecendo. Ela chamou a ambulância, e a polícia foi acionadas para detê-la, onde vai responder pelo crime diante dos fatos previsto em lei.

Como seu Francinaldo é casado no civil com sua ex-mulher o prêmio deverá ficar para sua ex-esposa e para seus filhos. A garota depois de toda essa situação não receberá nada do premio.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.