HOMEM COMETE SUICÍDIO APÓS ARROMBAR A CASA DA EX EM IBIAPINA

Um homem morreu após dar entrada no hospital de Ibiapina no inicio da noite deste domingo (10). De acordo com informações o homem teria ingerido veneno logo após praticar arrombamento na residência da ex-companheira. 

A vítima foi identificada como DANIEL MELO DE CARVALHO, 26 anos, o qual foi encontrado agonizando dentro da casa localizada na rua Miguel Arcanjo de Carvalho, no Bairro São João, em Ibiapina. 

De acordo com informações do SubTenente Quirino, Comandante do policiamento em Ibiapina, Daniel Melo já havia sido preso em novembro de 2018 por crime de violência doméstica e ganhou a liberdade através de um alvará de soltura expedido pela comarca local.

Ainda de acordo com o SubTenente Quirino, Daniel Melo arrombou a porta dos fundos da residência da ex-mulher no momento em que ela não estava em casa e queimou alguns documentos pessoais da mesma. Depois teria ingerido veneno, momento em que foi socorrido pelos vizinhos e levado ao hospital, mas não resistiu e morreu. Próximo ao corpo de Daniel foi encontrado uma garrafa plastica com um liquido semelhante a veneno usado pra acabar com pragas em plantações. 

Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.