GUARACIABA: PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE DAR GOLPE COM CHEQUE FALSO

No final da tarde desta sexta-feira, 01, oS Policiais do DPM de Guaraciaba do Norte sob comando do Sgt Juscelino, foram informados que dois indivíduos haviam feito uma compra numa loja de materiais agrícolas e lá, pagaram a quantia de R$ 500,00  em espécie e o restante com um cheque de R$ 2.000,00. Somente após concretizada a compra, o proprietário da loja percebeu que se tratava de um cheque falso. 


Diante das informações repassadas, os PM´s passaram a diligenciar e conseguiram obter êxito na abordagem e prenderam de forma rápida e eficiente a dupla que foi identificada como sendo José Iran Maciel, 71, e Cícero Juliano Monte Porto Silva, 40.

Mercadorias recuperadas
Os acusados foram capturados em Guaraciaba do Norte e encaminhados para a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis. As mercadorias foram recuperadas e devolvidas ao dono de origem. O cheque falso foi entregue a polícia como prova da ação criminosa do estelionato.


 Realizaram a prisão as composições Equipe bravo 09 com o 2°Sgt Juscelino, CB Sales e SD De Souza e a Equipe bravo 07 com o 3° Sgt Cruz e CB Fonteneles.

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO 
COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO SGT JUSCELINO.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.