FIM DO EMPASSE EM IPÚ; VAI TER CARNAVAL SIM

O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino esteve reunido na manhã desta quarta-feira (27-02-2019) com o Ministério Público, à frente o Dr. Maxwell de França Barros, e com o Juiz da Comarca de Ipu, Dr. Denys Karol Martins Santana, onde o Governo Municipal firmou compromisso de atender as reivindicações do Ministério Público, e assim realizar, sem qualquer problemas com o Judiciário local, o tradicional carnaval de Ipu, conhecido Ipu Folia 2019.


O documento abaixo publicado foi enviado para nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela assessoria do Ministério Público, assinado por ambas as partes, onde o prefeito reitera seu desejo para a criação da Casa de Acolhimento Institucional para crianças e adolescentes, já que crianças do município de Ipu dependem de abrigos de outros municípios do Estado do Cará.

Na sua rede social, o prefeito falou da sua satisfação na realização do carnaval de Ipu, onde o evento gera vários empregos informais e renda durante os quatro dias de folia.

Com a confirmação do evento carnavalesco, IpuFolia 2019, a terra de Iracema deverá ter a maior festa de carnaval de Ipu e regiões, principalmente, porque os tradicionais carnavais da Serra da Ibiapaba; São Benedito, Ubajara e Tianguá não irão acontecer.

Aconteceu Ipu

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.