EM CROATÁ, DOIS ACIDENTES COM UMA VÍTIMA FATAL NESTE DOMINGO

O domingo em Croatá foi marcado por dois acidentes envolvendo motocicletas e que deixaram o saldo de uma vítima fatal. No primeiro caso, uma moto colidiu frontalmente com um veículo na CE que liga Croatá a Guaraciaba do Norte, nas proximidades do Distrito de Lagoa da Cruz. No sinistro, o condutor da moto sofreu fortes pancadas tendo fraturas e suspeita de TCE por conta de uma otorragia. Ele foi identificado como sendo o Professor Marcelo Marques que atua na rede de ensino em Croatá. O condutor do veículo, segundo informações, saiu ileso.


No segundo caso, infelizmente, o condutor da moto teve morte imediata no local do sinistro. O acidente foi registrado por volta das 22h da noite deste domingo, na localidade do Sítio Piaus. Um jovem identificado como Marcos, filho do Senhor Manuel Balduíno, conduzia uma moto titan, placa HWV - 9481 quando acabou sobrando em uma curva e colidindo em uma árvore. Com o impacto, o rapaz morreu na hora. A vítima residia na própria localidade de Piaus.  A polícia foi informada e fez o isolamento do local até a chegada do rabecão. 


A Prefeitura concluiu recentemente o repiçarramento da via que liga Croatá a São Francisco via Piaus e Vista Alegre. Desde então, temos recebido reclamações de pessoas, principalmente jovens de moto aos fins de semana, transitando em altíssimas velocidades na via. Certamente o objetivo da administração com a reforma da estrada foi propiciar uma melhor trafegabilidade e conforto aos usuários da via. Não sabemos se foi esse o caso, mas alertamos para que se pratique a direção defensiva e responsável, afim de que possamos evitar acidentes e vitimas parciais ou fatais.

DIRETO DA REDAÇÃO 
COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO BLOG DO PROFCARLOS PEREIRA


Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.