CROATÁ: RONILSON ANUNCIA QUE NÃO SERÁ MAIS CANDIDATO A PREFEITO

O empresário do ramo de poços profundos, combustíveis e hortifrúti, Ronilson Francisco de Oliveira, 37 anos, anunciou agora a pouco que não mais irá concorrer na eleição de 2020 ao cargo de prefeito do município de Croatá. O anuncio pegou a todos de surpresa e vai gerar, sem sombra de dúvidas, um grande alvoroço na política de Croatá. Segundo Ronilson, a decisão é irrevogável!


Após perder a eleição em 2016 para Thomazinho e a eleição de 2018 para Edilson Feliciano, o chefe politico Antonio Onofre vinha trabalhando o nome do empresário Ronilson para ser o candidato do MDB a prefeitura de Croatá em 2020. Ronilson chegou a ser anunciado oficialmente como candidato pelo locutor Aristides Ribeiro durante um evento em São Roque. Veja o vídeo abaixo:


Ronilson parecia simpático à ideia, mas sua família não. A informação repassada à nossa reportagem, dá conta de que nem a mãe, nem a esposa do empresário eram simpáticas à ideia de que ele pudesse vir a ser candidato.

O empresário tem uma história de vida muito inspiradora. Já aos 18 anos, empreendia no ramo de hortas e transporte de hortifrúti. Ouça o áudio do anuncio de Ronilson clicando aqui

Levado por uma observação ao acaso, Ronilson, com muitas dificuldades, entrou para o ramo desconhecido, até então, dos poços profundos, onde construiu um patrimônio respeitável e realizou seu império.

Hoje, além de lidar com hortifrúti e poços profundos, Ronilson também atua no mercado de combustíveis sendo proprietário de uma rede de postos em vários municípios cearenses, inclusive em Croatá.

Dono de uma vida bastante atribulada e trabalhando, de sol a sol, todos os dias da semana, o empresário resolveu desistir de se envolver na política croataense por uma causa maior: CUIDAR DO QUE É SEU!

Ronilson já estava bem envolvido na política croataense, quando percebeu, recentemente, que deveria se resguardar, e tomar de conta daquilo que construiu ao longo de sua vida e que será o legado de sua história de vida.

O empresário fez o anúncio aos membros do grupo onofre agora a pouco, agradecendo o carinho e respeito recebido de todos, e se propondo a ajudar, no que for necessário, desde que, não sendo envolvido em causas político-partidárias.

A reportagem está tentando contato com o Empresário do Grupo RFO, a fim de agendar uma entrevista com o mesmo na Serra Grande FM, da qual ele é parceiro em anúncios comerciais, com o intuito de que Ronilson possa detalhar melhor sua decisão.

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.