CARRO DE RADIALISTA FOI EXPLODIDO EM FRENTE A RÁDIO EM ITAPAJÉ

Um artefato explodiu embaixo do carro do diretor de uma rádio na Rua Quintino Cunha, no Centro de Itapajé, na noite desta segunda-feira (25). O caso aconteceu por volta das 18h30min. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo pertence ao radialista Clésio Marques, diretor da Rádio Atitude e estava estacionado em frente a emissora quando a explosão aconteceu. 

Com o impacto, o piso e o teto do carro foram danificados e os vidros do veículo quebrados. Um princípio de incêndio se formou na parte de baixo do carro, mas foi controlado pela população.


Segundo a polícia, investigações preliminares apontam que a carga explosiva tenha sido colocada na parte debaixo do carro. Membros do Grupo de Ações Táticas Operacionais (Gate) estiveram na cidade e será feita uma investigação para saber o tipo de artefato usado na ação. O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Itapajé.

O radialista Clésio Marques se pronunciou sobre o ocorrido em uma rede social no fim da noite de segunda-feira (25). Ele afirmou que houve uma explosão no carro, mas o veículo estava vazio.

Ainda de acordo com Clédio, o carro foi periciado e as informações além das já confirmadas são apenas especulação. "A única certeza é que houve a explosão e que não há feridos, o resto é especulação".

Diário do Nordeste

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.