ASSASSINO DE STHEFANI CHEGA AO CEARÁ E FOI LEVADO AO PRESÍDIO

O principal suspeito da morte da jovem Stefhani Brito, Francisco Alberto Nobre Calixto, 24, chegou ao Ceará na noite desta terça-feira (26). Ele foi encontrado pela Polícia no município de Mãe do Rio, no interior do Pará, após ficar foragido por mais de um ano. O homem confessou para a Polícia que assassinou a ex-namorada por ciúmes.


A chegada de Francisco Alberto era aguardada por familiares de Stefhani na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Fátima, em Fortaleza. Por volta das 23h, a família da vítima foi informada pela Polícia de que Alberto já havia chegado ao Estado e foi levado para um presídio.

“Os policiais disseram que não podem nos repassar detalhes por questões de segurança, mas que ele já está na cadeia”, afirma Maria Rosilene Brito, mãe de Stefhani.


A mãe de Stefhani, a dona de casa Maria Rosilene Brito, disse querer uma investigação detalhada
FOTO: THIAGO GADELHA

Policiais que participaram a ação se reuniram com os familiares da jovem. Maria Rosilene agradeceu aos agentes, que foram saudados com palmas e ficou bastante emocionada. “A dor vai ser para sempre, mas estou com o coração muito alegre e aliviado”, destacou.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.