TRANSITO FOI BLOQUEADO APÓS EXPLOSÃO SOBRE O RIO CHORÓ

O trânsito na BR-116 segue sendo desviado após explosão na ponte sobre o Rio Choró na noite do último sábado, 12. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se encontram no local e aguarda-se a chegada do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para saber se a estrutura não traz riscos de desabamento e se o fluxo de veículos pode ser liberado. 


Conforme a Delegacia Regional de Chorozinho, a explosão ocorreu por volta das 20 horas no quilômetro 66 da BR116 e pôde ser sentida por toda a cidade. A polícia já recebeu denúncias anônimas de possíveis envolvidos e existem pelo menos três suspeitos responsáveis pelo ataque. Na semana passada, na última segunda-feira, 7, a cidade de Chorozinho, localizada a 69,9 km de Fortaleza, já havia sido alvo de ataque com incêndio a uma loja de roupas no centro do município.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os danos na construção devido à explosão foram "mínimos". Composições do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e peritos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), além da PRF, foram acionados para realizar os procedimentos de segurança e perícia.

O POVO Online entrou em contato com a PRF para mais informações mas não teve suas ligações atendidas.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.