TENTATIVA DE INCÊNDIO CRIMINOSO EM IPUEIRAS NA MADRUGADA

Na madrugada deste sábado, 05/01/2019, por volta das 02h10min, houve uma tentativa de incêndio a um caminhão M.BENZ/2423k, ano 2002 de cor branca placa HXD 8654, que estava estacionado ao lado da rodoviária da cidade de Ipueiras , de propriedade do Sr. Aldenir Peres de Carvalho,53 anos, filho de Maria Peres de Carvalho e Francisco Ferreira de Carvalho, casado, comerciante, natural de Ipueira, residente na Rua Sebastião Matos Vilho s/n°, centro de Ipueiras .
Populares relataram que no momento do fato foi levantada a “cabeça” do caminhão e baixada já com princípio de fogo e uma pessoa não identificada saio correndo em direção indeterminada, o fogo foi contido por populares.


A composição da VTR 7342 composta: 2° SGT PM Ramos e SD PM Mourão juntamente com o delegado lotado na delegacia da Cidade de Ipueira – CE, Dr. Matheus, ao tomarem conhecimento via policial permanente da delegacia de ipueira, de imediato se deslocaram para o local da ocorrência e constataram a veracidade dos fatos, onde encontraram o dono do veiculo que foi orientado como prosseguir legalmente. Rondas foram feitas pela cidade mais até o momento não foi identificado o acusado.

TONY SALES

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.