MAIS UMA ACIDENTE EM IPU DEIXA JOVEM MORTO NA CE ENTRE IPU E IPUEIRAS

Mais uma acidente com vítima fatal comoveu os ipuenses neste domingo (06-01-2019), o sinistro aconteceu na CE-187, localidade da Barrinha, zona rural do município de Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.

Segundo informações enviadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a vítima, um jovem de nome Cristiano, de 18 anos incompletos, teve morte instantânea após colidir de frente com uma D-20, placa não identificada, ele trafegava conduzindo na garupa, sua irmã de nome Vitória, 14 anos incompletos que sobreviveu ao impacto, sendo conduzida pelos socorristas do Hospital Municipal de Ipu com fratura expostas.


Já o veículo D-20, conduzia vários jogadores em um jogo ocorrido nas imediações, no carro, somente danos materiais. A moto da vítima ficou totalmente retorcida pelo grande impacto.

Ainda sobre este caso; segundo depoimentos, a vítima tentou fazer uma ultrapassagem sem êxito, vindo a bater de frente com o outro veículo no sentido contrário.

O lamentável acidente deixou a sociedade ipuense abalada, pois no sábado (05) um outro acidente na mesma CE-187 tirou a vida de dois cidadãos. Duas tragédias ocorridas pela imprudência no conturbado trânsito de nossa região. 

Os dois irmãos, Cristiano e Vitória residem na localidade de Riacho da Cruz, zona rural do município de Ipu.

Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.

ACONTECEU IPU

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.