JULIM DA SUCATA RENUNCIA AO MANDATO DE VEREADOR DE GUARACIABA DO NORTE

O Vereador Júlio César Freitas Sousa (MDB), mais conhecido como "Julim da Sucata", surpreendeu a todos os presentes, inclusive seus pares, na Sessão Inaugural do legislativo guaraciabense de 2019, ocorrida nesse dia 15 de janeiro, quando da tribuna, em breve discurso anunciou a renúncia de seu mandato.

Em seu pronunciamento, depois de pedir desculpas e agradecer ao eleitorado que o elegeu, aos colegas vereadores, aos servidores do legislativos, ao Prefeito Adail Machado e a população de Guaraciaba do Norte, em geral, falou que estava renunciando de seu mandato para se dedicar aos seus negócios e a sua família. "Prefiro continuar ser conhecido como o Julim da Sucata". Porém, nas entrelinhas de suas palavras,Júlio César deixou transparecer uma certa desilusão com a política.

Perguntado se sua decisão era definitiva e se não havia possibilidade de uma reconsideração, Julim me disse que não, e reforçou: "vou cuidar de meus negócios e dar melhor atenção a minha família".  Da Redação - Por Zé Ronaldo. 

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.