HOMENS DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA COMEÇAM A OCUPAR FORTALEZA

Em entrevista exclusiva ao Sistema Verdes Mares, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, afirmou que várias equipes de segurança do Estado receberão incremento no policiamento neste fim de semana para atuarem em Fortaleza e Região Metropolitana. 


"Contamos com reforço de 300 homens da Força Nacional com 30 viaturas; e 100 policiais militares da Bahia chegam amanhã. A PRF enviou 50 policiais do Núcleo de Operações Especiais dos Estados e um helicóptero, com duas equipes de apoio aéreo e equipamento de busca noturna. São 15 viaturas a mais e um incremento de mais de 200% no policiamento rotineiro da PRF. Além disso, contamos com todas as forças de segurança pública do Estado. Estamos mobilizados para atuar e realizar pronta-resposta em todo o Estado".

O foco da grande operação de segurança iniciada no fim da tarde deste sábado, segundo o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, é "proteger as pessoas e o patrimônio". Em entrevista exclusiva ao Sistema Verdes Mares, o secretário acrescentou, ainda, que a prioridade de atuação é na Capital e Região Metropolitana, "mas também com repercussão no Interior".

"A população pode ter a certeza de que estamos trabalhando intensivamente para garantir a tranquilidade das ruas. Todos os esforços estão sendo realizados para darmos uma resposta forte à criminalidade", disse Costa.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.