GUARACIABA: ENTENDA O ANUNCIO DA RENUNCIA DO VEREADOR JULIM DA SUCATA

Com a serenidade de sempre e aparentando ter retirado "toneladas" de responsabilidade dos ombros já cansados de tanta pressão vivida ao longo dos últimos dois anos, o empresário do ramo de peças automobilísticas Julio César Freitas Sousa, popularmente conhecido como Julim da Sucata, nos recebeu no final da tarde desta quarta-feira, 16, no escritório de sua empresa em Guaraciaba do Norte.


Julim da Sucata (MDB) foi eleito em 2016 com 1250 votos, sendo o terceiro mais votado e surpreendeu a todos ao anunciar na sessão inaugural desta terça-feira, 15, do Poder Legislativo guaraciabense, sua renúncia ao mandato de vereador que exerce desde 01 de janeiro de 2017, ocasião em que ao tomar posse já foi eleito Presidente da Câmara Municipal. 

Aliado de primeira hora e homem de confiança do prefeito Adail Machado (MDB), Julim garantiu que sua renúncia em nada tem haver com qualquer desavença, desentendimento ou rompimento com o prefeito. Julim, inclusive, esteve presente na tarde/noite desta quarta, prestigiando o evento do prefeito, de assinatura da ordem de servico da rede de abatecimento de água do Sítio Quicé.

Ele citou que a pressão desmedida e falta de sinceridade do meio político, bem como a necessidade de tocar suas atividades empresariais alinhadas ao desejo de dedicar-se à família, foram os fatores que determinarão sua retirada de cena.

Embora ainda não tenha entregue sua já anunciada renúncia, Julim diz ser irreversível sua decisão. Ele ainda não definiu se entregara o documento ainda essa semana ou se na próxima segunda-feira, 21. Com muita tranquilidade e muito sorridente e simpático, Julim afirmou que não voltará a cena política na condição de vereador e afirmou que sua decisão foi de total responsabilidade dele próprio sem caber qualquer intervenção de quem quer que seja.

Ele lamentou o fato de que durante esse período possa ter errado e/ou sido injusto com alguém, e que irá se dispor a todos para humildemente ouvir e caso seja necessário até pedir desculpas. Disse ainda que estará a disposição de todos para ajudar dentro de suas possibilidade como cidadão mas que sua prioridade agora será sua família e seus negócios, nesta ordem.

Procuramos também o suplente Elton Mesquita que deverá assumir a cadeira caso se concretize a oficialização da renuncia anunciada por Julim, mas ele nos respostou que só irá se pronunciar a par da concretização dos fatos.

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.