CROATÁ: PREFEITO EDILSON FELICIANO ENTREGA OS PRIMEIRO CARTÕES SAÚDE CROATÁ

Foi entregue na tarde desta segunda-feira, 14, os primeiro cartões do Programa Saúde Croatá. O Prefeito Edilson Feliciano foi pessoalmente fazer a entrega no Distrito de Vista Alegre a 85 beneficiários que a partir de agora terão a garantia de usufruir de toda a estrutura do sistema municipal de saúde de Croatá, embora residam em outro município.


A ideia de criar o Programa Saúde Croatá, partiu do interesse da administração de Croatá em cuidar bem de seus cidadãos, mesmo àqueles que residem em regiões de fronteira com outros municípios onde os limites são indefinidos e causavam confusão e conflito.

Nestas áreas fronteirícias, foi feito um cadastramento de cidadãos croataenses, com domicílio eleitoral em Croatá, e os inscritos depois de passar por uma averiguação rigorosa, foram aceitos no Programa e poderão, desde já, ter acesso aos serviços desde o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, passando pelos serviços completos de atendimento do Hospital Municipal Monsenhor Antonino, até consultas, exames e procedimentos especializados, custeados pelo município.

Mais uma vez a administração de Croatá, se faz vanguarda e, se destaca com mais um programa inovador que se impõe de forma patente o compromisso de cuidar bem de todos os croataenses, dentro e fora de seus limites.

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.