COLISÃO FRONTAL DE VEÍCULOS DEIXA DOIS MORTOS ENTRE IPU E IPUEIRAS

Um acidente frontal entre dois veículos ocorrido no início da noite deste sábado (05-01-2019), na CE-187, KM 17, próximo a localidade do Distrito de Abílio Martins, em Ipu deixou o saldo de duas vítimas fatais.


O primeiro veículo um VW Gol 1.9, ano 2013/2014, cor cinza, placas KRQ-3049-Ipueiras/CE, dirigido pelo motorista, Sr. Antônio Carlos Rodrigues Barros, 35 anos, natural de Ipueiras, comerciante local; o seu corpo ficou preso nas ferragens contorcidas pelo impacto do acidente. Segundo informações prestadas pela Polícia local, o Gol trafegava no sentido Ipueiras a Ipu.

O outro veículo, um Fiat Doblo Essence 1.8, ano 2013, cor prata, placas OSU-6751-Fortaleza/CE, vítima o motorista, Sr. Arlindo Rodrigues da Silva, natural de Ipueiras, profissão de Bombeiro Hidráulico, residente no Rio de Janeiro, conduzia seu veículo no sentido Ipu a Ipueiras, seu corpo ficou preso nas ferragens do carro.

Saiu com vida, a Sra. Maria das Dores Ferreira Barros, 44 anos, natural de Ipueiras, esposa de uma das vítimas; no momento do acidente foi jogada para fora do veículo; foi socorrida com várias fraturas ao Hospital Municipal de Ipueiras, e posteriormente para Santa Casa de Misericórdia, em Sobral. Até o fechamento da matéria, seu estado de saúde inspira maiores cuidados.

Um outro veículo envolvido neste acidente; um Chevrolet D20 Custon, cor branco, ano 1990, placas HUI-8458-Ipueiras/CE, dirigido pelo Sr. Antônio Marcos Gonçalves de Farias, 33 anos, natural de Ipueiras, residente na localidade de Charito em Ipueiras; informou para Polícia que trafegava no sentido de Ipueiras para o município de Ipu, quando o veículo Gol tentou fazer a ultrapassagem sem muito êxito, vindo a bater na lateral de seu veículo, e posteriormente colidir de frente com o veículo Fiat que vinha no sentido contrário.

Todas as informações posteriores foram enviadas a redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pelo Secretário de Segurança, Major Eucir de Castro que prontamente enviou ao local uma equipe da Guarda Civil Municipal para os primeiros atendimentos de socorro a vítimas.

A Polícia Militar esteve presente; uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada para retirada dos corpos dos dois motoristas que ficaram presos nas ferragens dos veículos citados na matéria. Informações atualizadas no início da madrugada deste domingo (06).

ACONTECEU IPU

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.