CASAL FOI FLAGRADO COM ANABOLIZANTES E ARMAS DE FOGO NA CAPITAL

Um casal foi flagrado com anabolizantes, arma de fogo e munição no bairroVicente Pinzón, em Fortaleza, nesta quarta-feira (30). Os trabalhos investigativos envolveram agentes da Polícia Civil. 

Agentes chegaram à casa de Priscila Bernardo da Silva Paiva, 33 anos e Erisneldo Dantas Paiva, 35, após uma denúncia anônima e encontraram diversos tipos de esteroides, além de seringas, caixas para embalar medicamentos e bulas, num total de 1.900 comprimidos e mais de 200 ampolas.

No local, foram apreendidos uma pistola calibre 380, 32 munições, estojos de munição, além de uma imitação de pistola e uma quantidade em dinheiro.

Segundo a polícia, ao ser questionada sobre a origem dos anabolizantes, a mulher negou que o material fosse para comercialização e justificou que seria para uso pessoal. O esposo de Priscila, que se encontrava internado em uma unidade de saúde de Fortaleza, sob escolta policial, também foi interrogado pelos agentes.


Além de usar a casa para armazenar e comercializar os anabolizantes, a suspeita da polícia é de que o casal emprestava dinheiro em um esquema de agiotagem, o que será investigado pela Polícia Civil.

O casal foi autuado em flagrante no 9° Distrito Policial por posse ilegal de arma de fogo e pelo crime de periclitação da vida e da saúde, que é quando se cria uma situação de perigo para a vida de outra pessoa, nesse caso para quem utilizava o material comercializado pelos suspeitos.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.