CAMILO AFIRMA QUE 148 JÁ FORAM PRESOS PELOS ATAQUES CRIMINOSOS NO CEARÁ

Mais 38 pessoas foram presas nas últimas horas suspeitas de envolvimento nos ataques criminosos que atingem o Ceará desde a quarta-feira (2). Ao todo, são 148 pessoas detidas até o momento. A informação foi confirmada há pouco pelo governador Camilo Santana numa postagem em rede social.


Camilo também destacou o início da transferência de líderes de facções para presídios federais. No entanto, só uma foi realizada até agora.

A frota de ônibus de Fortaleza vai circular sem paralisações nesta segunda-feira (7), segundo João Luís Maciel, gerente de Operações do Sindionibus. 

"Isso não vai acontecer hoje. A Polícia Militar montou com o Sindiônibus uma logística de modo que os serviços não parem. Vão continuar fluindo normalmente, mesmo com a troca de turno dos policiais. Nós hoje temos equipes diferentes. Temos equipes à paisana que é num outro horário, temos policiais de moto, que já é uma outra equipe. Hoje nós não teremos essa parada não”, garantiu o gerente de operações.

No fim de semana, a circulação de ônibus parou por duas horas no início da tarde para a troca dos policiais que faziam a segurança dos veículos.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.