BANDIDOS EXPLODEM BASE E DERRUBAM TORRE DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA

Uma torre de transmissão da Chesf, da substação de Maracanaú, localizada no Distrito Industrial foi derrubada na madrugada deste sábado (12). 


De acordo com a Polícia Militar, parte da base da torre foi explodida e o equipamento caiu. Fios de energia estão espalhados em uma via próxima ao local da queda.

Por conta do ataque, foram registradas queda e oscilação de energia em vários bairros de Fortaleza e em algumas cidades da Região Metropolitana como Cascavel, Eusébio, Maranguape, Itaitinga e Maracanaú.

Helicópteros do Ciopaer estão sobrevoando a região. Equipes da polícia e do esquadrão antibombas também se encontram no local.

Por conta do ataque, foram registrados relatos de queda e oscilação de energia em bairros de Fortaleza e cidades da Região Metropolitana como Cascavel, Eusébio, Maranguape, Itaitinga e Maracanaú.

No entanto, a Enel Distribuição Ceará informou, por meio de nota, que o ataque à torre de transmissão de 500KV pertencente à empresa de transmissão Sistema de Transmissão Nordeste (STN), em Maracanaú, não causou interrupção no fornecimento de energia para clientes da distribuidora. Equipes da Enel Distribuição Ceará e do Sistema de Transmissão Nordeste estão no local inspecionando a torre.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.