TIROTEIO EM FRENTE A TERMINAL DEIXA 3 FERIDOS NA CAPITAL

Um tiroteio em frente ao terminal de ônibus do bairro Siqueira deixou três pessoas feridas, no início da noite desta quarta-feira (7). 


Uma dupla que passava em uma bicicleta atirou pelo menos três vezes contra umjovem que estava em um bar em frente ao terminal, na Av. Osório de Paiva. O jovem correu, atravessou a avenida e caiu na calçada. Ele foi atingido com um tiro no peito e socorrido para o Frotinha da Parangaba.

Não foi divulgado o estado de saúde da vítima. Porém, guardas municipais que socorreram o jovem até a chegada da ambulância disseram que ele falava normalmente e estava consciente.
"Justiceiro" atira em um dos suspeitos

Uma pessoa que passava pelo local, cuja identidade não foi revelada, atirou em um dos suspeitos que estavam na bicicleta. Ele ficou ferido e foi preso pela Polícialogo em seguida. O outro comparsa fugiu para um matagal próximo e não foi localizado.

ainda durante o tiroteio, um homem que passava em um veículo pela avenida foi atingido com um tiro de raspão no braço. Conforme testesmunhas, o motorista seria um idoso. Ele foi socorrido para o hospital. A identidade dos feridos não foi divulgada.
Tiroteio causou pânico

Um mototaxista, que também não quis se identificar, relatou à reportagem que durante o tiroteio houve uma grande correria no local e, em pânico, as pessoas se abaixavam e outras tiveram que se esconder atrás de árvores e dos carros, tentando evitar que fossem atingidas pelos disparos.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.