IPU: EMPRESÁRIO PERDE O PAI EM ACIDENTE BANAL

Uma tragédia aconteceu neste sábado (03-11-2018) na localidade serrana de Baixa Larga; o pai do empresário Ronilson Francisco de Oliveira, Sr. João Francisco de Oliveira, 87 anos, natural de Ipu foi vítima de um acidente, vindo a falecer; sinistro ocorrido na Baixa Larga, localidade da zona rural, 15 km da sede de Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.


Segundo informações de populares repassadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu, o motorista conhecido por Fábio, ao dar uma marcha à ré em um Caminhão Ford F4000, placa HUZ-5065, ano 2000 de propriedade no empresário Ronilson, não percebeu que o Sr. João Francisco, pai do empresário, se encontrava atrás do veículo.

Sr. João Francisco de Oliveira ainda foi levado com vida ao Hospital Municipal de Ipu, vindo a falecer posteriormente. A lamentável notícia abalou os moradores da "Baixa Larga", o Sr. João Francisco era muito querido na região.

A notícia ganhou foco nas redes sociais, e até o fechamento desta notícia, não temos maiores detalhes do paradeiro do motorista Fábio, que se evadiu da localidade.

ACONTECEU IPU

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.