CORPO DE POLICIAL FOI ACHADO NA LAGOA DO MODUBIM

Após mais de oito horas de buscas uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou, no início da tarde desta segunda-feira (5), o corpo do sargento da reserva remunerada da Polícia Militar Cristóvão Félix da Costa, de 55 anos. O policial aposentado estava com um grupo de amigos na Lagoa do Mondubim, em Fortaleza, na tarde do domingo (04-11-2018), quando saiu para nadar e desapareceu. As buscas foram iniciadas ainda durante a noite, e retomadas nesta manhã.


Os amigos de Cristóvão afirmaram que ele havia ingerido bebida alcoólica. "Ele costumava demais vir para cá. Ele vinha sempre com os amigos", lembra Valdevino Félix, irmão do sargento. "Meu coração tá partido. Mas é isso mesmo, entregar pra Deus. Deus está levando ele para um canto bom", disse.

"Apesar de ser à noite e em uma lagoa, que são dois fatores complicados, nossa equipe entrou, tentou fazer as buscas, mas não o encontraram. Agora pela manhã, as buscas já foram reiniciadas, reforçou o tenente Romário, do Corpo de Bombeiros. 

Uma equipe do Grupamento de Salvamento dos Bombeiros chegou ao local às 5h30 para realizar as buscas com mergulhadores de resgate. O Corpo de Bombeiros ressaltou que as dificuldades eram grandes porque a água não tem muita visibilidade. "Ninguém viu onde ele nadou, onde ele se afogou. Por isso, sem ter essas informações, dificulta as buscas", disse o tenente Aguiar, que faz parte do resgate.

O corpo do sargento foi encontrado boiando na lagoa, no início da tarde, por quatro bombeiros que participaram do resgate.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.