SENADOR POMPEU: PRE APREENDE 183 KG DE MACONHA EM FUNDO FALSO DE VEÍCULO

Um caminhão foi apreendido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na cidade de Senador Pompeu, a 274,9 quilômetros de Fortaleza, com 183,3 quilos de maconha escondidos num fundo falso. O veículo foi encontrado na madrugada deste sábado, 13, por volta das 4 horas. O condutor do veículo foi preso em flagrante e confessou ter comprado a droga em Brasília (DF) e que estaria levando a maconha para a cidade de Uiraúna (PB).



Ao passar pelo Posto de Fiscalização Rodoviário de Senador Pompeu, o caminhão foi abordado pelos agentes e, segundo a PRE, o motorista, Ricelio Vieira de Figueredo, 33,se mostrou bastante nervoso. Com isso, os policiais resolveram iniciar uma busca minuciosa no veículo, que tinha placa da cidade de Caicó (RN) e, ao abrir a carroceria, os agentes sentiram um forte odor. 

O policiais resolveram continuar a busca e encontraram um fundo falso, entre o chassi e a carroceria, onde estavam 183,3 quilos de maconha e um total de R$ 1.180 em dinheiro. O motorista foi conduzido para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde deve responder por tráfico interestadual de drogas. Este mês, outras três apreensão da PRE apreenderam 126 gramas de maconha, nas cidades de Aquiraz, Paracuru e Crato.

O POVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.