PROFESSORA SEGURA BEBÊ DE ALUNA PARA QUE A ESTUDANTE NÃO FALTASSE AULA

Uma professora da Universidade de Columbia, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, fez um ato de carinho e gentileza. Ao saber que uma das alunas iria faltar aula por não ter conseguido uma babá para ficar com o filho, de 6 meses, Amanda Stefanski recomendou que a estudante levasse o bebê consigo para a aula. 


Mais do que permitir a presença do recém-nascido, Amanda o segurou usando um sling - faixa para amarrar os bebês no corpo -, durante toda a aula. O caso aconteceu na semana passada e algumas imagens do fato foram publicadas nas redes sociais da instituição, tendo grande repercussão nas redes sociais. 

Em e-mail enviado ao jornal The State, a presidente da Columbia College, Carol Moore, ressaltou que o ato da professora exemplifica o compromisso e cuidado da faculdade com seus alunos'. "A doutora Stefanski sintetiza a dedicação de todos os professores e funcionários da Columbia College em relação ao sucesso dos alunos", afirmou. 

"Uma das minhas citações favoritas de professores é: 'Os alunos não se importam com o quanto você sabe até saberem o quanto você se importa", revelou a professora Stefanski no e-mail enviado pelo Columbia College.

O POVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.