POLÍCIA CIVIL E MILITAR ATENDERAM 9 OCORRÊNCIAS RELACIONADAS ÀS ELEIÇÕES, NO CEARÁ

Após a Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará afirmar que a o dia de votação correu com tranquilidade no Estado, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) também se pronunciou sobre o tema, trazendo o balanço no número de ocorrências registradas. Conforme a SSPDS, policiais civis e militares atenderam nove ocorrências relacionadas às eleições.


A Pasta informou que o total de procedimentos é resultado do que foi contabilizado da meia-noite às 18h deste domingo (28). Um dos registros mencionados foi a ocorrência no bairro Canindezinho, onde um eleitor ateou fogo em uma eletrônica. O homem foi identificado como Alex Sam Alves Vicente, de 21 anos. Ele foi levado à sede da PF.

No total, foram 14.621 profissionais da Segurança Pública atuaram durante o pleito. A SSPDS também considerou o dia de votação como tranquilo. Os procedimentos formalizados incluíram prisões e registros de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs).

A reportagem também questionou a SSPDS a respeito dos flagrantes na Lei Seca, relacionados à venda de bebida durante a votação. Até a publicação desta matéria, a Pasta não havia divulgado balanço de autuações específicas a isto. 

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.