PAI, FILHA E NETA MORREM EM COLISÃO ENTRE AUTOMÓVEIS E CAMINHÃO, NO PIAUÍ

Três pessoas de uma mesma família morreram em um grave acidente ocorrido na BR-316, no trecho que liga as cidades de Lagoa do Piauí e Demerval Lobão. As vítimas foram identificadas como Izabella Matos de Araújo, o pai dela José Araújo e sua filha Alícia, de dois anos. A colisão envolveu o carro de passeio, onde as vítimas viajavam, uma caminhonete e uma carreta. Duas pessoas ficaram feridas.


De acordo com o superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Wellendal Tenório, o acidente aconteceu no início da noite de quinta-feira (4). Três pessoas de uma mesma família morreram. Duas pessoas que viajavam na caminhonete ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Teresina. O motorista da carreta se evadiu do local.

Os três veículos viajavam no mesmo sentido, em direção à Teresina, com a carreta a frente, seguida pelo veículo de passeio e por uma caminhonete. Os veículos colidiram, e o automóvel de passeio atingiu o tanque de combustível da carreta, o que causou o incêndio. Os agentes da PRF ainda avaliam o que teria causado o acidente.

Segundo o inspetor Wellendal, a carreta não tinha um equipamento que protege o tanque de combustível do caminhão e o espaço entre os eixos da carroceria. “A existência desse equipamento não evitaria o acidente, mas poderia ter uma redução de suas consequências”, disse o inspetor.

MASSAPÊ CEARÁ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.