OPERAÇÃO FECHA LABORATÓRIO E APREENDE ARMAS E DROGAS; SUSPEITOS DE INTEGRAR FACÇÃO SÃO PRESOS

Uma operação da Polícia Civil e Militar realizada nessa quarta-feira, 10, nos bairros Parque Dois Irmãos e Passaré, resultou na prisão de três homens suspeitos de integrar facção criminosa. A ação fechou um laboratório de drogas e apreendeu armas e munições. Mais de cinco toneladas de drogas foram apreendidas.


A operação foi iniciada por uma equipe do 16º Distrito Policial, que realizou ação na comunidade Rosalina. Os policiais civis encontraram local onde era realizado refino e comércio de drogas. Foram apreendidos grande quantidade de entorpecentes, armas e munições. Na ação ninguém foi preso. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

No bairro Passaré, equipes da Polícia Militar prenderam Cleyton Numes Sampaio, 24 anos. O acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, trafico de drogas e corrupção de menores. A Polícia encontrou com ele pistola calibre 380 e 90 papelotes de maconha. Outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que estavam juntos com Cleyton, foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Na operação policial foram apreendidos um rifle calibre 22; uma espingarda calibre 12; munições de armamentos de diversos calibres; 940 g de crack; 2,590 kg de maconha; 1,800 kg de cocaína em pó; 100 g de cocaína em pedra; 65 frascos transparentes; duas balanças de precisão; uma prensa hidráulica; e dois coletes balísticos.

O POVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.