MULHER É ARRASTADA PELO BRAÇO POR TREM DO METRÔ, EM RECIFE

Uma mulher foi arrastada pelo braço por um trem do metrô, na Estação Largo da Paz, no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. Imagens de câmeras de segurança da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), divulgadas nesta quinta-feira (4), flagraram o momento do acidente. A mulher sofreu escoriações no braço, mas passa bem, segundo a empresa.


A estação faz parte da Linha Sul do sistema metroviário do Recife. No vídeo, é possível ver o momento em que a mulher, junto com uma idosa, tenta embarcar no vagão no momento em que a porta fechava.

O trem dá partida na estação, enquanto a vítima segue com parte do braço dentro do metrô. Quando o vagão atinge o fim da plataforma, a mulher cai às margens do trilho. O caso, segundo a CBTU, ocorreu às 9h25 do sábado (29).

O vídeo também mostra o momento em que funcionários da companhia prestam socorro à vítima, colocando-a em uma maca. De acordo com o gerente operacional da CBTU Recife, Murilo Esteves, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).



MASSAPÊ CEARÁ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.