MULHER DEGOLA PRÓPRIA FILHA NA ARGENTINA

Uma criança de nove anos foi degolada pela própria mãe nesta quarta-feira, 10, em uma rua do bairro de Flores, no oeste de Buenos Aires, capital da Argentina. O crime ocorreu às 22 horas no horário local, que é o mesmo de Brasília. 


A menina foi encontrada por um vizinho em lata de lixo localizada entre carros estacionados, enquanto ainda agonizava. As imagens de uma câmera de segurança mostram a mãe andando com a filha na calçada minutos antes do crime, ao que se seguem imagens da mulher caminhando sozinha. 

Angelica Soledad Gomez, de 49 anos, foi presa. A polícia encontrou documentos da criança e a faca utilizada no crime entre os pertences da acusada. O marido dela e pai da vítima, Alfredo Gómez, disse à polícia que a esposa estava deprimida e usava medicação psiquiátrica desde o suicídio de sua mãe, há seis anos. 

Segundo o canal de televisão argentino "C5N", a acusada discutiu com o marido na noite do crime e já o havia denunciado "várias vezes" por violência de gênero. O casal tem outras duas filhas.

O POVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.