MOTORISTA É PRESO SOB EFEITO DE DROGAS COM 3 CRIANÇAS EM CARRO E CAUSA TUMULTO NA BEIRA-MAR, EM FORTALEZA

Um homem de 31 anos foi preso dirigindo um veículo em alta velocidade com três crianças e aparentemente sofrendo alucinações nesta segunda-feira (8) na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, ele estava sob efeito de drogas e causou tumulto na orla. 


Segundo o órgão, o condutor parou o carro ao lado de policiais e disse que estava sendo perseguido. Os agentes perceberam que o motorista estava sofrendo alucinações e pediram para parar o veículo, mas ele não obedeceu. O homem tentou fugir e acabou atropelando um ciclista, conforme a polícia. 

Um vídeo gravado por pessoas que estavam no local mostra o momento em que os policiais tentam abordar o motorista. É possível ver o condutor tentando fugir, mas acaba sendo interceptado. Depois de cerca de 30 minutos, os policiais conseguem retirar e deter o motorista. Os policiais disseram que ele chegou a usar as crianças como escudo para não ser algemado.

Crianças têm entre 5 e 2 anos e não frequentam a escola 

O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência às crianças. Segundo a Polícia, são duas meninas de 5 e 4 anos, e um menino de 2 anos que disseram não frequentar a escola. 

O homem, cujo nome foi omitido para preservar as crianças, disse ser pai dos três, mas não apresentou nenhum documento que comprovasse o parentesco. 

Ele foi conduzido ao 2º Distrito Policial no bairro Antônio Diogo. Ele já responde a 14 crimes, como tráfico e porte ilegal de arma.


DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.