MONSENHOR TABOSA: GRUPO EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA

Um grupo fortemente armado explodiu, na madrugada desta quarta-feira (31), uma agência bancária do Bradesco, a única da cidade de Monsenhor Tabosa, no Sertão Central. De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 3h30. 


Com a explosão, a agência ficou destruída. A população relata que acordou assustada com os tiros e a explosão. "Ouvi um barulho de tiro e logo logo esses tiros se intensificaram. Foi mais de meia hora de tiro. Eles destruíram o banco, detonaram", disse um morador que não quis se identificar. 

A ação criminosa repetiu um procedimento comum em assaltos a bancos no Interior. Enquanto uma parte do grupo atacava a agência, outra atirava contra o destacamento da Polícia Militar.

Nesta terça-feira (30) uma outra agência bancária foi invadida por uma quadrilha em Senador Pompeu, também no Sertão Central. O crime aconteceu durante o expediente bancário. Caixas e clientes foram roubados.

Até a publicação, a Polícia Militar ainda estava em diligência à procura da quadrilha. em Monsenhor Tabosa. Ainda não se sabe se houve dinheiro furtado e qual a quantidade.

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.