IPU: MULHER É PRESA EM FLAGRANTE POR FURTAR ENERGIA DE VIZINHO, UM POLICIAL

Uma mulher foi presa por furtar energia elétrica da casa vizinha, de um Policial. Conforme a Polícia, o crime foi constatado pelo próprio policial que acionou a Policia Militar que veio ao local na Av. Dr. Milton Carvalho, em Ipu, nesta quarta-feira (10/10). 



O policial foi alertado do crime pelo leiturista da Companhia de Energia Elétrica, que observou no medidor um fio que saía do medidor da residência onde o policial mora até a casa da vizinha. Na casa estava uma mulher que foi convidada pelo policial a ir a Delegacia prestar esclarecimentos. 

Os medidores das duas residências estão fixados no Poste na calçada e no medidor da residência vizinha, havia um lacre da Companhia, indicando que o fornecimento estava suspenso. 

O crime de furto de energia está previsto no Código Penal Brasileiro, no artigo 155, § 3º - Equipara-se à coisa móvel a energia elétrica ou qualquer outra que tenha valor econômico, sob pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa. Na Delegacia de Policial Civil ela prestou esclarecimento e foi liberada sob pagamento de fiança.

NETCINA

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.