INCÊNDIO ATINGE INDÚSTRIA FARMACÊUTICA EMS EM SP; EMPRESA EXPORTA PARA MAIS DE 40 PAÍSES

Incêndio de grandes proporções atinge neste sábado, 20, a indústria farmacêutica EMS, em Hortolândia, no interior de São Paulo. Na empresa cerca de 1.200 pessoas deveriam trabalhar neste final de semana. Pela manhã, além dos 500 funcionários em serviço, empregados e suas famílias participavam de um evento de confraternização no local. Ainda não há informações de feridos. Empresa é referência no Brasil e exporta medicamentos para 40 países. 


De acordo com informações do portal de notícias G1, a Polícia Militar afirmou que há riscos de casas no entorno da empresa serem atingidas pelas chamas. Por isso, as residências foram evacuadas. 

As primeiras informações dão conta de que o fogo teria iniciado no almoxarifado da empresa. Funcionários afirmaram ao G1 que o fogo alcançou a área de produção de medicamentos. No local, há grande quantidade de material inflamável. 

Empresa

A indústria farmacêutica EMS é uma das maiores do ramo no Brasil. Fundada há 50 anos, a empresa exporta suas produções para mais de 40 países. Além disso, a empresa é destaque na produção de anti-inflamatórios, analgésicos, antibióticos, antiulcerosos, anti-hipertensivos, anti-helmínticos, antidiabéticos, corticoides tópicos e antigripais.

O POVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.