HORIZONTE: 2 SUSPEITOS DE INTEGRAR FACÇÃO SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

Dois suspeitos de integrar uma facção criminosa foram mortos em um confronto com o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), da Polícia Militar, no bairro Catolé, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na madrugada desta quarta-feira (3). A Polícia não informou qual a organização criminosa que a dupla pertencia.


"Os policiais receberam uma denúncia que os elementos estavam municiados para atacar uma facção rival. Quando chegou, a Polícia foi recebida a tiros e revidou", afirma o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 13, tenente-coronel Gevoane Martins.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a dupla estava escondida em uma residência e, durante a troca de tiros com os policiais militares, tentou fugir para um matagal próximo.

Os dois suspeitos alvejados foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte, mas não resistiram aos ferimentos. A identidade deles não foi revelada até o momento.

Dois revólveres foram apreendidos com a dupla que morreu no confronto. A SSPDS informou que a ocorrência foi registrada na Delegacia Metropolitana de Horizonte, da Polícia Civil, e "um inquérito policial foi instaurado para apuração do caso".

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.