DOIS SÃO PRESOS AO ANUNCIAR ASSALTO A GRUPO DE POLICIAIS EM CARRO, EM FORTALEZA

Sem saber que abordavam policiais militares, dois homens foram presos após "ordenar" que o motorista e dois passageiros baixassem os vidros e entregassem os pertences. Os militares estavam em um veículo descaracterizado da PM no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, quando sofreram a tentativa de assalto, na tarde desta terça-feira (9). 


"Vem acontecendo uma onda de assaltos no Edson Queiroz e na Cidade 2000. Pedi para os policiais verificaram. Para a surpresa deles, quando mandaram baixar os vidros, os militares já os aguardavam com armas longas e os renderam", afirmou o Major Hideraldo Bellini. 

Os suspeitos são Carlos Henrique da Silva Mendes e Cássio Igor Ferreira da Silva, ambos têm 18 anos. Contra Igor havia um mandado judicial em aberto. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, uma pistola e um revólver. 

Segundo o Major da PM, os capturados têm passagens pela Polícia por assalto e sequestro relâmpago. Há suspeita também de que eles picharam muros no Bairro Edson Queiroz com frases e siglas de uma facção criminosa. 

No depoimento dos suspeitos, eles afirmaram que abordaram o veículo porque pensaram ser automóvel com integrantes da facção.

G1 CE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.