COMERCIANTE E CLIENTE SÃO EXECUTADOS DENTRO DE BAR EM FORTALEZA

Duas pessoas foram baleadas no início da madrugada desta quinta-feira (25) num bar situado na Avenida Osório de Paiva, a menos de duzentos metros do Frotinha da Parangaba.


As duas pessoas morreram no local. O comerciante Pedro Antônio Rodrigues da Silva, de 42 anos, foi surpreendido dentro do próprio estabelecimento por homens armados que já chegaram atirando. Pedro levou dois tiros, um na face e outro no peito. Ele morreu no portão de entrada do bar. Socorristas do SAMU usaram um desfibrilador para tentar reanima-lo, mas não conseguiram.

A outra vítima foi identificada como o funcionário público Joaquim Fernandes Neto, de 46 anos. Ele estava bebendo no bar quando os bandidos chegaram. Joaquim foi vítima de uma bala perdida. O tiro atingiu a região do tórax. A Polícia o encontrou agonizando nos fundos do bar.

A viatura da Polícia chegou a socorrê-lo, mas Joaquim Fernandes Neto morreu poucos minutos após ter dado entrada no IJF. A PM não tem dúvidas de que o alvo dos assassinos era o dono do bar, Pedro Antônio Rodrigues da Silva.

O comerciante já respondia por furto, desacato e desobediência. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.