CEARENSE É PRESO NO PIAUÍ E CONFESSA TER MATADO UMA PESSOA NA CIDADE DE MORADA NOVA

O cearense Francisco Allan Nobre Sampaio, de 33 anos, natural de Morada Nova-CE, foi preso por policiais da Polinter, em um sítio alugado na localidade Madispanha, no município de José de Freitas no Piauí. Onde estavam guardados dois carros roubados e um terceiro veículo com suspeita de adulteração, e que na ocasião ele se identificou com sendo Antônio Oliveira de Assis Filho, natural de Viçosa-CE.


Foram apreendidos no sítio um veículo Toyota Etios que foi roubado na cidade de Teresina-PI e um caminhão Mercedes Benz que foi roubado no estado do Ceará.

Segundo o delegado Luciano Alcântara, também foi apreendido no sítio, um Fiat Uno Vivace, suspeito de adulteração, o qual foi encaminhado para o Instituto de Criminalística de Teresina para ser periciado e os outros dois veículos foram levados para a Delegacia da Polinter, na capital do Piauí, onde serão feitos os procedimentos legais e em seguida serão restituídos aos seus proprietários.

Francisco Allan Nobre Sampaio

O delegado acrescentou que dois homens e uma mulher foram detidos no sítio e levados para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foram feitos os procedimentos legais.

Segundo o delegado titular do 17º DP em José de Freitas-PI, contra o cearense Francisco Allan Nobre Sampaio existem indícios de participação dele em crime de receptação dolosa de veículos automotores e uso de documento falso.

O titular do 17º DP, informou ainda que Francisco Allan Nobre Sampaio, em interrogatório prestado à Polícia Civil, confessou que já responde processo por homicídio, na cidade de Morada Nova, no Estado do Ceará, crime que segundo ele teria ocorrido no ano de 2010.

MASSAPÊ CEARÁ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.