CAUCAIA: PADRASTO E ENTEADO SÃO MORTOS DENTRO DE CASA NA FRENTE DE BEBÊ DE 3 MESES

Duas pessoas foram assassinadas a tiros de pistola dentro de casa no bairro Capuan, em Caucaia, na noite desta quarta-feira (24).O duplo homicídio aconteceu na Rua Lagoa dos Patos, na localidade de Jandaiguaba. As vitimas foram executadas dentro de uma residência onde estava uma bebê de três meses. Ela não foi atingida.


Os executores chegaram em um carro, que não foi identificado, e invadiram a casa. Um dos homens foi executado no quarto e o outro quando tentava se evadir pela cozinha. A Perícia Forense concluiu no fim da noite os primeiros levantamentos no local.

As vitimas foram identificadas como Antônio Claudemir Fernandes Nogueira, de 49 anos, e Cláudio Leandro da Silva, de 20 anos de idade. Respectivamente, padrasto e enteado. Uma informação importante, confirmada pela Polícia, é que no momento dos assassinatos, uma criança de três meses estava no local e por pouco não foi atingida pelos disparos. A menina é filha de Cláudio Leandro.

A motivação dos homicídios não foi divulgada pela Políca. Contudo, há uma linha de investigação que coloca o jovem de 20 anos como provável alvo dos criminosos.

O padrasto teria sido executado como queima de arquivo. A criança de três meses foi levada por familiares para outra residência. A mãe da menina não estava na casa no momento do duplo homicídio e a recém-nascida foi entregue à avó.

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.