CASAL É ABORDADO POR CRIMINOSOS E TEM O CARRO ROUBADO NA PORTA DE CASA, EM FORTALEZA

Um casal teve o carro roubado na porta de casa, na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Canindezinho, em Fortaleza. A mulher dirigia o veículo e estaciona para o marido entrar. Antes disso, contudo, eles são abordados pelos suspeitos, que chegam num Chevrolet Classic, de cor preta. A ação foi registrada em vídeo.


"Esse carro dos bandidos já estava rodando desde cedo pela manhã e ontem eles estavam parados na porta de um supermercado do bairro", contou uma das testemunhas, que não quis se identificar. 

Nas imagens do roubo, é possível ver uma das vítimas fechando a porta de casa e, quando ele vai em direção ao carro, o veículo dos suspeitos se aproxima edois suspeitos saem do carro anunciando o assalto.

É possível ver também que um dos homens do grupo pede a bolsa da vítima. 

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que as investigações do assalto estão sendo realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). Segundo o órgão, um "inquérito policial foi instaurado na delegacia especializada e uma equipe realiza os levantamentos necessários visando identificar os suspeitos".


DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.