CAMINHÃO DERRAMA ÓLEO EM PISTA DA BR-116 E CAUSA ENGARRAFAMENTO EM FORTALEZA

Uma máquina, que estava sendo carregada por um caminhão, tombou na BR-116 no fim da tarde desta terça-feira, 23. O equipamento continha óleo hidráulico, o qual ficou espalhado pela pista. Para evitar acidentes, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) bloqueou parte da rodovia, o que acabou causando grande engarrafamento no sentido Interior-Capital. 



O incidente aconteceu por volta das 17 horas, na pista de retorno próxima ao posto de fiscalização da PRF. A maquinaria era transportada pela empresa Só Ferro e não estava presa da forma correta, por isso se soltou no momento da manobra, segundo informou a PRF, que garantiu a segurança do local. 

Denis Araújo, gerente operacional da Só Ferro, afirmou ao O POVO Online que "imediatamente a empresa cuidou para remover caminhão, máquina e óleo da pista". Ele disse ainda que nove funcionários trabalharam espalhando pó de serra para absorver o líquido.

“Esta é a melhor técnica para sugar o óleo", declarou, relatando ainda que resíduo será descartado por uma empresa credenciada, “pois material não pode ser jogado na natureza”. 

Às 19h30min, a pista começou a ser liberada para os motoristas. Durante o serviço de remoção do óleo, apenas uma parte do acostamento estava livre para trânsito que fluía no sentido do Interior para a Capital.

O POVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.