CAMILO REÚNE PARLAMENTARES E TRAÇA ESTRATÉGIAS PARA RETA FINAL DA CAMPANHA DE HADDAD NO CEARÁ

O governador Camilo Santana se reuniu, na manhã desta terça-feira (23), com um grupo de parlamentares que, nos próximos dias, atuarão em prol da candidatura do presidenciável Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT), no Ceará. De acordo com o coordenador da campanha do petista no Estado, o deputado federal José Guimarães (PT), o objetivo da legenda é obter ao menos 70% dos votos no pleito do próximo domingo. 


Este também será o objetivo dos governadores que apoiam Haddad no Nordeste. Segundo informou Guimarães, se a região conseguir 70% dos votos do eleitorado nordestino, poderá fazer frente à votação que Jair Bolsonaro (PSL) deverá ter em São Paulo e Rio de Janeiro, na região Sudeste. "Temos reais chances de ganhar essas eleições, e o clima entre nossa militância é o de virada", disse 

O senador eleito pelo Ceará, Cid Gomes, do PDT, também participou do encontro. Apesar de ter feito críticas contundentes contra Haddad na semana passada, Cid Gomes tem procurado atuar em busca de votos para o petista. 

A agenda de mobilização teve início na segunda-feira passada (22), nos municípios de São Benedito e Crateús, e seguirá até o sábado, com carreata pelas principais vias de Fortaleza.

Os principais partidos que estão se mobilizando no Ceará, de acordo com a assessoria do PT são: PT, PCdoB, PSOL, PMN, Patriota, PMB e PSB. Pelo menos 33 eleitos e reeleitos no pleito deste ano, dentre eles o governador Camilo e o senador Cid Gomes, além de deputados federais e estaduais. 

Hoje, o governador Camilo Santana se encontra com lideranças políticas, a partir das 17 horas, no Centro de Caucaia. À noite, por volta das 19h30, ele fará reunião com políticos de Iguatu. De acordo com Guimarães é o próprio governador quem está organizando todas as atividades.

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.