TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO DEVE CHEGAR AO CEARÁ ATÉ O FINAL DO ANO

As águas da Transposição do Rio São Francisco devem chegar ao Ceará até o final do ano. Segundo o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun, um total de R$ 100 milhões que o Estado precisaria para que as obras sejam concluídas será repassado nos próximos dias. Marun se reuniu com o secretário de Recursos Hídricos do Ceará, Francisco Teixeira, e o ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, nesta quarta-feira, 12, no Palácio da Abolição.


O encontro tinha o objetivo de discutir medidas a serem tomadas para que as águas da transposição do Rio São Francisco cheguem até o Estado antes do fim do governo de Michel Temer.

De acordo com Francisco Teixeira, o Governo Federal precisará fornecer ao Estado um total de R$ 100 milhões para que as obras sejam concluídas antes do final do ano. Conforme Marum, o repasse do montante será aprovado até esta semana, quando a proposta deverá ser avaliada e aprovada pelo presidente Michel Temer.

Em alguns municípios do estado do Ceará, as águas do Rio São Francisco estão previstas para chegar até o final deste mês.

O POVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.