RERIUTABA: MARQUISE DESABA, ATINGE PONTOS COMERCIAIS E DEIXA 2 FERIDOS

Cerca de seis pontos comerciais foram atingidos por desabamento de marquise em Reriutaba, distante 285 quilômetros de Fortaleza. O caso aconteceu por volta das 22h30min desta terça-feira, 18, na rua Monsenhor José Ataíde Vasconcelos, conforme a Defesa Civil do Município. A causa ainda é desconhecida. Dois homens ficaram feridos. 



De acordo com Evaristo Sales, coordenador da Defesa Civil de Reriutaba, uma das vítimas foi atingida na cabeça e encaminhada ao hospital de Sobral, mas já recebeu alta. A segunda sofreu ferimentos leves. 

Conforme o Sargento Luis Marcelo, comandante da Polícia Militar local, a Prefeitura realizou a limpeza da área. Os pontos atingidos não estão em funcionamento nesta quarta. 

Uma moradora da região contou ao O POVO Online como foi o momento do desabamento. “Estava na praça com colegas quando ouvimos um barulho muito forte. Pensamos até que poderia ser uma bomba, mas era a marquise da rua desabando”, diz. 

De acordo com ela, três pessoas foram atingidas. Dois homens ficaram presos nos escombros. Um foi atingido na cabeça e teve parte do couro cabelo arrancada; o outro ficou preso pelas pernas, mas sofreu ferimentos leves. 

Além dos dois homens contabilizados pela Defesa Civil, a testemunha fala de uma terceira pessoa, que sofreu uma “pancada na cabeça”. A mulher estava com uma criança, que não foi atingida.

O POVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.