PM LEVA 3 TIROS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Um cabo da Polícia Militar do Ceará, identificado com Francisco Davi Silva Barbosa, de 37 anos, foi vítima de três tiros nas nádegas durante a noite desta quinta-feira(6). O crime ocorreu no bairro Conjunto Esperança. De acordo com colegas do paciente, o agente de segurança teria sido vítima de uma tentativa de assalto, fato que precisa ser confirmado com a segurança pública e Defesa Social.


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, informou em nota que quatro indivíduos foram capturados, no bairro Conjunto Esperança, na noite desta quinta-feira(6), logo após a tentativa de assalto contra o cabo da polícia militar.

Com eles foram apreendidos um veículo e uma arma de fogo. Um dos suspeitos, Antônio Kelton Soares Alexandre, de 18 anos, foi baleado durante troca de tiros com o agente que estava de folga.

Foram presos em flagrante ainda, Célio dos Santos Pinho de 27 anos, e Djalma da Silva Almeida de 23 anos. O proprietário do veículo utilizado na ação, que havia registrado queixa de roubo do veículo, Antônio Wesley Freitas da Silva, também foi preso por suspeita de conhecimento das ações criminosas que eram praticadas com uso do automóvel.

As investigações do caso ficarão a cargo do 19º Distrito Policial.

MASSAPÊ CEARÁ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.